FILMES: Comédia Romântica!

13:23

Olá estilosas, tudo bem? Hoje resolvi fazer um post bem diferente do que costumamos ter por aqui, e eu acho super legal trazer essa dica. Hoje vim falar sobre 10 filmes que eu acho super válido assistir nesse frio, em baixo daquela coberta e tomando aquele chocolate quente. Como estou de férias (amando isso) eu tô vendo muitos, mas muitos filmes e todos, mas todos são de comédia romântica, que eu sou louca nesse gênero, e aí vim compartilhar com vocês! Foi muito difícil separar só alguns, então peguei vários, mas meus comentários serão breve, prometo



Vou começar pelo meu favorito: Doce Lar ou Sweet Home Alabama. Ele é de 2002 e estrelado por: Resse Witherspoon, Josh Lucas (lindoo, rsrs) e Patrick Dempsey; conta a história de Melanie (Reese) que decide fugir do Alabama e do marido Jake (Josh) e passa a viver em New York, onde conhece Andrew (Patrick) com quem começa a namorar. Andrew pede Mel em casamento e ela aceita, mas precisa voltar para o Alabamo para conseguir se divorciar de Jake. Aí vocês podem assistir o filme que é super divertido e muito emocionante, adoro tudo nele, menos não ter a parte 2. Vale a pena assistir!!!



O segundo que mais gosto é Para Sempre ou The Vow. Ele é de 2012 e estrelado por: Rachel McAdams e o lindão do Channing Tatum; conta a historia de Page e Leo que viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente provocou a perda de memória de Page, e fez com que Leo tivesse que reconquista-lá novamente. Fiquei com raiva em várias partes do filme: quando ela brigava com ele, quando o pai dela pediu para Leo deixa-lá, quando eles se separaram. Enfim, muita coisa acontece e vale a pena ver, chorei, só não gostei do final! Sem contar que é inspirado em uma história real... 


Quando em Roma ou When in Rome é um filme de 2010 e estrelado por: Kristen Bell e o gatissímo do Josh Duhamel; conta a história de Beth que é bem-sucedida em sua profissão mas que não tem sorte nenhuma do amor. Em Roma para o casamento da irmã ela conhece Nick, e quando visita a Fontana D'Amore, ao invés de jogar moedas como manda a tradição, ela decide roubar algumas moedas e aí começa uma serie de cenas engraçadas. O que eu mais gostei nesse filme foi tudo, kkkk. Me deu raiva ela pensar que o Nick estivesse enfeitiçado por ela, mas enfim. Um filme super legal, romântico e bem divertido!!! 



Minha Noiva de Mentira ou My Fake Fiancé, é um filme de 2009 estrelado por Melissa Joan Hart e Josepho Lawrence (também muito bonito); conta a história de Jennifer que acaba de perder suas coisas pessoas em uma mudança e conhece Vince que deve algum dinheiro para um homem. Apesar da antipatia inicial, os dois planejam um casamento para resolver os problemas de ambos, mas acontece muito mais do que esperavam. Demorei muito pra entender como eles resolveriam esse problema e só entendi na 3ª vez em que assisti, muito bom! Recomendadíssimo....


 

Tudo em Família ou The Family Stone é de 2005 e tem uma porrada de atores incriveis: Sarah Jessica Parker, Rachel McAdams, Luke Wilson, Diane Kaeton entre outros... Conta uma história meio complicada que exige muita atenção e é meio misturada com drama, na verdade é mais drama do que qualquer outra coisa, mas é fantástico o decorrer do filme, não vou fazer um mini resumo porque é bem complicado, mas uma coisa é certa: vale muito a pena assistir, porque envolve você e você fica querendo saber como termina cada história, de cada um! 



Uma Carona para o Amor ou Take Me Home, é de 2011 e estrelado por: Sam e Amber Jaeger e conta uma história super legal e bem romântica. Thom (Sam Jaeger) esta desempregado e sem dinheiro. Para tentar pagar suas contas ele trabalha ilegalmente como taxista. Quando um dia uma mulher entra em seu carro e pede para que ele apenas dirija, sua vida vira de cabeça para baixo. Eles começam, então, uma viagem através do país, para chegarem à Califórnia, mas no caminho até lá muitos segredos e obstáculos terão que ser ultrapassados. Acho lindo a forma como os dois se interagem e eu adoro isso em filmes, vale muito a pena assistir é super bacana. 



Noivos por Acaso ou The Accidental Husband, é de 2013 estrelado por Shane McRae e Aubrey Dollar e conta a historia de Josh (Shane) e Molly (Aubrey) que são amigos de infância, e num voo de volta para Chicago eles "concordam" em fingir um noivado para agradar o pai de Josh, que está morrendo. Mas as coisas saem rapidamente de controle quando suas famílias barulhentas se envolvem no relacionamento. E uma série de eventos faz com que eles tenham que agir como um casal de verdade e começar a planejar o casamento. Uma coisa que detestei foi o final, muito tonto. Mas o começo e o meio compensam e muito... 



Um Evento Feliz ou Un Eveniment Fercit é um filme francês de 2012 estrelado por Louise Bourgoin e Pio Marmaï. A doutora Barbara (Louise Bourgoin) conhece o atraente Nicolas (Pio Marmaï) na locadora de vídeos onde ele trabalha. Os dois sentem uma forte atração um pelo outro e iniciam um relacionamento. Arrebatados pela paixão, o casal recém formado decide ter um filho; e aí que os desentendimentos entre os dois começam. Cada um em si vai ter que enfrentar um probleminha pessoal e em casal. Eu adorei esse filme e super recomendo, apesar do gênero ser drama, não é tão dramático e o final, ai o final...


Agora chega né, rsrs. Vou fazer uma parte dois pois tem muitos em minha lista. Vocês já assistiram algum desses filmes? Qual mais gostou? Se não assistiu, assista agora! Eu amo filmes e quase todos os dias tenho assistido e por isso tenho uma lista muito extensa... 
Me conta aí: qual seu filme favorito?


Super Beijos
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube


You Might Also Like

6 comentaram!

  1. Se eu te contar que nunca olhei nenhum desses filmes, acredita? Quero ver algum quando começar minhas férias.
    Beijos, Amanda | Tô de Short.
    http://todeshort.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim, amiga? Tem que ver já u.u.... Super Beijos <3

      Excluir
  2. Adoreei, estava precisando de algo pra me distrair mesmo rsrs *-*

    http://fashionigga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, depois me conta qual filme viu e o que achou! Super Beijos <3

      Excluir
  3. De todos citados só assisti "Para Sempre", não gostei porque foge muito do livro! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas mesmo assim é lindo!! Super Beijos <3

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images