Resenha: Base Fluída Natura Una

19:15


Olá estilosas, beleza? Hoje trouxe uma resenha em vídeo pra vocês, a resenha de hoje e a base fluída da Natura Una. A minha favorita dos últimos tempos e que para minha tristeza está acabando. #Choremos
Mas com "cerveja" vou querer comprar outra, a unica coisa que vai me impedir de comprar sãos as dilmas porque o preço da base já adianto de cara, é meio salgadinho...




Falando da embalagem: Eu acho que gosto desse tipo de embalagem, digo que acho porque assim: economiza produto mas acho que ainda fica produto dentro, bem lá no fundo; posso estar enganada mas enfim. Sem contar que é mais resistente né...

O que diz a marca? 
A Base Fluida FPS 15 Efeito Natural possui fórmula exclusiva e de alta tecnologia. Com sensorial leve a base de água e partículas modificadoras de sensorial da biodiversidade brasileira, proporciona acabamento natural e uniformidade do tom da pele. Possui FPS 15 e os exclusivos ativos Elastinol+R e CAO que cuidam de sua pele e previnem o aparecimento de sinais do tempo. Ideal para todos os tipos de pele. Textura leve, média cobertura, sensorial aveludado e fórmula inovadora a base de água. Ativos de Chronos e FPS 15.

Eu achei que ela ficou super natural mesmo com uma camada, a marca diz que se quiser maior cobertura é só ir construindo camadas o que eu não achei legal, porque ficou super estranho em mim. Ela tem uma durabilidade super legal, aguenta o dia todo. Algumas bases com o passar do dia vai deixando a pele oleosa essa aqui não deu esse efeito em mim, ela tem um acabamento mate e é super sequinha, talvez isso seja um ponto positivo pra quem tem pele oleosa.




Eu adorei essa base e recomendo pra todas vocês usarem, pode dar certo em todas as peles sim mas testa antes tá amiga. Quero muito comprar de novo ele, porém achei o preço meio salgado pra uma base simples e com embalagem mais simples ainda. Digo que a base é simples porque não tem uma alta cobertura, mas esconde bem muitas imperfeiçoes, eu ganhei essa base mas no site está a venda por R$44,20. Mas acho que compensa o preço, estou meio indecisa nisso, percebe-se né. Rsrs!

Minha avaliação: ♥♥♥♥♥, se pudesse eu dava 6 mas são só 5 corações u.u...

Espero que tenham gostado dessa resenha e qualquer duvida sobre essa base é só deixar nos comentários que eu vou responder com "cerveja". Conforme o tempo mais bases aparecerão aqui. Não se esqueçam de se inscrever no canal, okok?

Super Beijos

You Might Also Like

1 comentaram!

Like us on Facebook

Flickr Images