Batom da Vez: Vermelho Cereja "Essencial Make Up"

19:39

Oi meninas, tudo certo? Hoje vim mostrar pra vocês um batom super mega lindo da marca Essencial Make Up, não conheço muito essa marca mas tenho 3 batons deles, um deles vim mostrar hoje, o Vermelho Cereja. Ele é divino, perfeito pro inverno e super legal pras outras estações. Bora conferir o post?

Desculpem a qualidade da foto, ainda não aprendi a tirar esse tipo de foto sozinha. Mas já resolvi né AMOR ♥

Desculpem a cor não estar idêntica nas fotos, mas na foto da minha boca era com luz natural. Esse batom ele é incrível, pigmenta super bem e tem um durabilidade excelente. Super aprovado, não vai sair mais da minha coleção. Eu já mostrei em vídeo para vocês, então se quiser conferir vou deixar abaixo aqui.

O post de hoje foi esse, espero muito que vocês tenham gostado e comprem esse batom que é divo. Se quiserem mais informações sobre esse ou demais posts só entrar em contato. Abaixo vou deixar 5 blogs que eu indico vocês conhecerem. Comentem abaixo ! 



Super Beijos ! 


Se inscreva: aqui <- YouTube
Curta: aqui <- Facebook EF
Siga-me: aqui <- Instagram
Siga-me: aqui <- Twitter
                                                 Me adiciona: aqui <-Facebook 
                                                      
   
Compre: aqui <- Uau! Que Beleza by Marcia
Compre: aqui <- Flash MakeUp

You Might Also Like

4 comentaram!

  1. Adorei a cor, e pela foto da pra perceber sua ótima pigmentação. Já quero para mim *-*

    Obrigada pela divulgação !
    Beijos, Ingrid !

    www.garotasdefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é perfeito mesmo, magina flor *-* super beijos ..

      Excluir
  2. Obrigada Marina! Estou te seguindo.
    Realmente curti o blog.

    Beijinhos
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, volte sempre .. super beijos !

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images