#Decor: Inspirações para um quarto novo !

18:46

Tá aqui *-*

Olá meu amores, tudo certo? Espero que sim, comigo está tudo muito bem. O post de hoje é sobre decoração para quartos. O quarto como vocês sabem deve ser aquele ambiente que tem a sua cara, seus gostos que não tenha nada de ninguém  apenas sua personalidade. Agora se você dividi o quarto com 1 ou mais irmãos a causa é sentar e conversar sobre o que mais agrada a cada um, pra não ficar um coisa só dele(s) ou só sua, ou acabar em brigas...


Desde que eu nasci divido o quarto com minha irmã, mas isso nunca foi um problema até as duas crescerem e decidir que estava na hora de mudar. Conversando com meus pais decidimos fazer um quarto pra mim, até porque meus pais já queria terminar a casa a muito tempo e como tem espaço para mais um quarto, adivinhem só: em breve eu terei meu quarto. E como sempre é claro que eu já imagino cada parte de decoração e tu'mais, mas é muito complicado isso de decorar porque são muitas ideia e pouco espaço.


Como já disse antes ele tem que ter seu gosto e estilo, por tanto desenhar como ele seria ou escrever é uma boa forma de começar. Se seu quarto for pequeno, os moveis devem ser feito ou comprados sob medida, ou seja, do tamanho ideal para não ficar apertado, já se for grande e tiver espaço de sobra, abusa na decoração, mas não tanto para não ficar algo baiano demais. (kkkkkk) Um guarda-roupa de porta de correr ajuda bastante....


Para facilitar na hora de decorar escolha um estilo e como na dica anterior escreva ou desenhe, facilita muito nessa hora. Assim que você escolheu o tema escolha como decorar, como coisa sobre o tema. Ãn? Como assim Marianna? Eu escolhi para o meu quarto o tema romântico, então vou decorar com flores e tudo que tenha a ver com o estilo romântico. Se você escolher rock, decore com caveiras e tudo mais que tenha a ver com rock, mas cuidado pra não deixar seu quarto escuro, tá ok?


Você pode por mural, com fotos, recadinhos dos Friends, anotações e etc... Uma escrivaninha, para mexer no computador, ler livros, estudar, se maquiar, colocar as coisas que mais gosta em cima. Mas sempre lembrando, não deixa seu quarto com muita coisa, fica apertado e remete desorganização, a não ser que seja seu estilo, seu gosto. Enfim, na hora de decorar é quando sua imaginação vem a tona e você tem que liberar geral, deixa sua personalidade decorar por você. No youtube você encontra muitas tours pelos quartos das girls, você pode dar uma olhada lá e se inspirar, fotos ajudam também na hora de decidir. O mais importante é ele ficar a sua cara, e um lugar onde você goste de estar e que seja sempre seu refúgio ou esconderijo, haha'. 


Não tenha medo de deixar ele sua cara, mesmo que alguém dizer que não está legal e que a decoração tá "horrível",  diga: "está a minha cara isso que importa". Mistures estilos, cores, e tudo que puder, se o resultado final for como você quis. Eu já escolhi o meu estilo, e vocês? Vamos DECORAR ou REDECORAR? Mãos a obra e deixa a inspiração falar por você....
Agora um montão de fotos para se inspirar... 































Meninas, chega de fotos né se não vou colocar todos os quartos do mundo em um post só, se vocês quiserem mais dicas é só pedir que vou responder com muito carinho. No youtube é só digitar "tour pelo quarto" que muitos videos iram aparecer. Espero que tenham gostado, qualquer coisa é só comentar ou ir na Fanpage que vou estar lá esperando vocês... Não deixem de visitar as lojinhas parceiras do blog e me adicionar no Facebook. E até o próximo...... 

Um suuuuper beeijo !!! 

You Might Also Like

10 comentaram!

  1. nossa esses quartos são lindos, pena que as vezes não tem como deixar o quarto sempre arrumada kkkk
    bjs
    !!World Teen!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ary, mas por um quarto lindo igual os da foto vale a pena deixar a pri de lado e arrumar né .. kk ... beeijos *-*

      Excluir
  2. O ultimo seria lindo se fosse de outra cor...
    Florzinha, aceita parceria?
    http://simplesporemcomplicado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ai é só adaptar o que não gosta para o que gosta, solte a imaginação flor. *-* Aceito sim *... beiijos *-*

      Excluir
  3. Adorei. Ainda não tenho um quarto só meu mas me inspirei muito!
    Beijos da Cássia :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tambem pode transformar o seu quarto, mesmo dividindo , é só conversar certinho com a pessoas que dorme com você e fazer adaptações que ambos gostem ... #FicaDica

      beijinhos *-*

      Excluir
  4. Adorei os quartos e tb irei reformar o meu com algums moveis planejados *o*
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sim hein ;]] , solte a imaginação e deixe o quarto dos seus sonhos ... *o*

      beijinhos *-*

      Excluir
  5. Cada quarto lindo demais!!!!!!!!!!
    Gosto dos bem arejados, bem iluminados e amplos. Quanto menos móveis melhor tb. Quarto muito cheio de coisa me dá agonia, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou igual a você, quarto com muita coisa é estranho, parece que fica desarrumado ... kkkkkk *-*

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images