Para ler: A Cabana

14:47

Hello girls! Eu fiquei um tempinho sem postar nada mais agora eu voltei com um post vamos dizer interessante, eu adoroo ler e nessas férias eu to aproveitando e pesquisando algums livros eu encontrei um  livro que chamou minha atenção:



O livro A cabana de William P. Young  ficou em primeiro lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times, publicado nos Estados Unidos por uma editora
pequena. A Cabana se revelou um desses livros raros que, a partir do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público – quase dois milhões de exemplares vendidos – e de imprensa.

Esta história deve ser lida como se fosse uma oração
– a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor,
transparência e surpresas. Se você tiver que escolher
apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A
Cabana.” – Michael W. Smith.

Resumo do livro:
Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada. Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre. Em um mundo cruel e injusto. A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e pode transformar sua vida de maneira tão profunda como aconteceu com ele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.

Espero que tenham gostado J







You Might Also Like

3 comentaram!

  1. é maravilhoso esse livro, eu já li rs
    Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  2. Estou passando para avisar que as votações do concurso Sweet começaram.
    http://amigasemgrupo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quando eu li esse livro eu era mais nova e fiquei muito assustada rsrssr Mas agora que cresci eu li de novo e amei!
    Obrigada pela visita, seguindo aqui ^^
    Beijo ;*
    deluxegirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images